Juiz Mauro Pereira Martins Fundamentos Explicado



Bom POR DIA, o esposo paga pensão para duas filhas, uma delas já trabalha é formada e vai casar pelo inicio do ano que vem. Ele entrou utilizando este pedido por exoneraçãeste por pensãeste faz mais de 3 anos e até presentemente nao teve uma resposta da justiça, nem audiência nada.

Tenho 1 filho do nove anos, e gostaria que o pai do o filho deixasse por reembolsar a pensãeste, ele nao tem contato utilizando o filho e tambem nao possui interesse, eu assumiria toda responsabilidade quanto a isso. aguardo uma esclarecimento. obg

Gostaria por saber qual é O MAIS EFICAZ trâmite. Minha intenção é eliminar esta “farra”. Tinha a intenção do ir ver meu filho e resolver pessoalmente, mas isento endereço e isento contato (nãeste responde meus e-mails e whats) fico amarrado.

Bom, acredito qual não a o qual se falar em necessidades da parte deles, a ser que os dois tem carros próprios moram utilizando a mãe qual possui uma renda de seus 18 a 20 mil.Terminou a faculdade em instituiçãeste privada.

1 – Saiba como faço para pedir REVISÃEste do valor das duas pensões de que pago, tendo em Aspecto que tenho Ainda mais dois filhos e Ainda mais uma qual está por chegar?

Você pode mover uma ação do exoneraçãeste de alimentos. Este sr. não precisa Muito mais embolsar pensão há demasiado tempo!

Entendo qual ela ainda possui direito, pois o curso dela ainda nãeste está totalmente concluído. Para além disso, ESTES Tribunais costumam manter a pensão até os 24 ou 25 anos para de que o filho encerre este curso. Neste caso específico, provavelmente, ela arrecadará até terminar este curso (aos 23 anos, suponho).

Eu não vou conseguir terminar meus estudos (ensino mfoidio) usando exatamente 18 anos, vou terminar usando Ainda mais por 18 anos, já qual meu Pai não ve a hora por entrar utilizando pedido por exoneração da pensãeste…

Gostaria do saber se posso parar por recompensar pençao minha filha fez 19 anos e foi morar utilizando 1 rapaz e ela trabalha por carteira assinada e nao estuda Ainda mais

Em algum momento paguei “pensãeste” nada oficial, em algum momento cumpri usando todos ESTES deveres e este tenho como um Amigo e nos consideramos bem.

2 – Caso seja considerado este numero de filhos do atual casamento para efeito de uma possível divisão dos percentuais a serem pagos usando pensão alimentícia, o filho que ainda não nasceu será considerado, tendo em vista que existe pelo ordenamento jurídico a Lei Destes alimentos gravídicos e neste caso a criança teria direitos preservados?

Minha filha possui 20 anos e concluiu o curso por tecnólogo em marketing em 2015, porem nãeste conseguiu emprego na minha cidade e recursos adicionais foi prestar vestibular em outra cidade, ao qual ela já ingressou e esta terminando o primeiro semestre de Anuncios e marketing.

Então resumindo pelo que li, e qual se caso o filho nao quiser trabalhar, ou trabalhar se carteira assinada e nao quiser casare, ele tera direito da pensao alimenticia pela tua vida inteira? Vc Têm a possibilidade de me esclarecer isso!!!! obrigada

Se todos os filhos estãeste casados ou mantêm união permanecequedavel, a sua esposa não precisa Ainda mais embolsar pensãeste. Sugiro de que ela contrate 1 advogado para mover uma ação por exoneração/extinção do alimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *